Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Preta Chic tem como objetivo garantir a plena satisfação de seus clientes ao efetuarem suas compras em nossa loja virtual.

Portanto, implementamos uma Política de Troca e Devolução com o intuito de atender às necessidades dos consumidores, respeitando as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Oferecendo assim, uma maior confiança para que você realize suas compras conosco!

Pedimos aos nossos clientes que se recusem a aceitar qualquer mercadoria que apresente as seguintes incompatibilidades:

  • Produto com a embalagem aberta ou violada;
  • Produto diferente do adquirido;
  • Produto avariado.

Troca e devolução dos produtos são permitidas, desde que obedecidas as condições descritas a seguir:

Devolução por desistência

Quando o cliente opta pelo cancelamento da compra efetuada, tem direito à devolução do valor integral.

Prazo para o pedido de devolução por desistência: 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que deseja realizar uma devolução por desistência do produto, deve nos comunicar através do nosso site www.pretachic.com.br ou diretamente pelo WhatsApp (16) 98194-0029.

Por favor, no contato, informe os detalhes abaixo relacionados à compra (você pode consultá-los acessando o seu cadastro em nossa loja):

  • Devolução por desistência da compra;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo;
  • Referência do item que será trocado;
  • Número do pedido.

Após realizar o contato, daremos andamento à sua solicitação.

Porém, atenção, não aceitaremos produtos nas seguintes condições:

  • Sem etiqueta fixada na peça;
  • Usados e/ou danificados;
  • Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Produtos fora das especificações mencionadas acima serão devolvidos imediatamente ao cliente.

Custos com frete: ao efetuar o pedido de devolução por desistência, a Preta Chic irá restituir o valor da compra, incluindo o custo com frete de envio e reenvio, dentro do prazo de desistência de 7 (sete) dias corridos.

 


 

Troca

Quando o cliente opta pela troca de um ou mais produtos do seu pedido por outro produto da nossa loja.

Aceitaremos troca somente por outros produtos da loja, disponíveis em nossa plataforma virtual:

  • Produtos do mesmo modelo, mas de cor ou tamanho diferentes;
  • Outros produtos da nossa loja online, diferente do adquirido.

Prazo para envio do pedido de troca: até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

Essa troca poderá ser feita pelo mesmo modelo, de cor ou tamanho diferentes, ou por outro de modelo diferente do comprado.

O cliente que deseja realizar uma troca, deve nos comunicar através do nosso site www.pretachic.com.br ou diretamente pelo WhatsApp (16) 98194-0029.

Por favor, no contato, informe os detalhes abaixo relacionados à compra (você pode consultá-los acessando o seu cadastro em nossa loja):

  • Requerimento de troca;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo
  • Referência do item que será trocado;
  •  Número do pedido.

Sua solicitação será processada logo após o contato com o atendimento da nossa loja.

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.

Porém, atenção, não aceitaremos produtos nas seguintes condições:

  • Sem etiqueta fixada na peça;
  • Usados e/ou danificados;
  • Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Produtos fora das especificações mencionadas acima serão devolvidos imediatamente ao cliente.

Custos com frete: ao efetuar o pedido de troca, a Preta Chic arcará com os fretes de envio e reenvio do novo produto. Caso o produto enviado tenha sido diferente do comprado, a Preta Chic arcará com todos os custos de envio.

 


 

Produtos com defeito

Quando o produto adquirido e recebido apresenta alguma avaria.

Neste caso, o cliente deverá nos contatar através do nosso site www.pretachic.com.br ou diretamente pelo WhatsApp (16) 98194-0029.

Por favor, no contato, informe os detalhes abaixo relacionados à compra (você pode consultá-los acessando o seu cadastro em nossa loja):

  • Devolução por desistência da compra;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo;
  • Referência do item que será trocado;
  • Número do pedido;
  • Foto do produto com avaria.

Após realizar o contato, daremos andamento à sua solicitação.

Prazo para envio do pedido de troca: até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

Prazo para análise: Após o recebimento do produto, a Preta Chic avaliará o defeito em até 30 dias corridos. Depois da avaliação, entraremos em contato para darmos continuidade no procedimento.

Custos com frete: em caso de produtos com defeito, o cliente arcará com o custo do frete de envio das peças e, caso a análise seja aprovada, nós restituiremos o valor.

 


 

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução

Nos colocamos à disposição para sanar eventuais dúvidas através do nosso WhatsApp: (16) 98194-0029.